quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Seu nome

Caminhando nas estradas sinuosas da vida 
Viajando sozinho no meu corcel negro metálico 
Que ruge fogo e estrondo por onde passa, 
Tento sentir a brisa fresca na face, 
Para que minha sanidade volte e me deixe ser aquilo que outra hora fui, 

Me extraviei na vida, não empregando as palavras certas nas oportunidade devidas 
Me fechando em um casulo impenetrável de aço e sangue, 
Fazendo com que o amor se esvaísse de mim como se fosse um um simples argumento Machucando pessoas e deixando as visualizar o monstro que sempre esteve no meu colo

Perdi valiosas ligações de vida, virando um estranho sem alma e racional, como uma cunha de gelo. 
E o tempo passou, Nem dor consegui sentir deste momento 
E nada senti, só passou, e queria que passasse cada vez mais rápido 
Como um movimento de um motor perpétuo, 
Para que a terra arrasada da minha alma, pudesse ser cultivada com outros sentimentos e pessoas 
Mas a dor, a reflexão, a carne sendo esfolada na vida é uma ferramenta poderosa de aprendizado 
E eu impaciente, irrequieto, na suma de minha inexperiência 
Saltei para voar, sem saber como.

Sem critérios e razão 
Me pus novamente nesse mundo sem que meus princípios fossem colocados a prova Provando nos quais eram resolutos, austeros ... 
E com tanta insensatez voltei ao caos primordial no qual encontrava em tempos ímpios. Quebrei todos os juízos a qual me tinha caro 
E neste caminho me perdi em tantas insanidades 

Acreditei em sonhos irreais, aonde finamente minha Valkyrie veio escolher para aplacar o meu peito 
No meio a tantas batalhas perdidas e delírios galopantes 
Sentindo a intensidade e a fúria de um anjo, que podia me curar de todos os maus passados Com o passar da brisa da suas asas inebriantes e cheia de vida. 
Mas isso não passou de uma miragem, bela, ardente, intensa 
Pois este fogo, era tão brando que com a primeira dose de tempestade e tormenta 
Apagou-se, queimou minha pele, com palavras e olhares raivosos 
Mostrando deformações nos quais eu não possuía 
Provando que o tempo é a melhor ferramenta de conhecimento e escolha que podemos usufruir 
No qual a escolha de vida deve ser feita com muita parcimônia 
A custo de sangue, carne, sentimentos e embasados na razão.

Mais uma vez nestes círculos infindáveis de tormento e confusão
Perdi aquilo que me definia como pessoa.... como bom homem
Como um ser humano crente na felicidade e bondade sem qualquer preconceito e barreira
Perdi a habilidade em amar.....
Olhar para os olhos de uma pessoa e me perder em êxtase
Sentir o seu cheiro e sentir que estou em casa.
Tocar na sua pele e vivenciar uma nova experiência a cada dia.
Sentir como senti da fabulosa e fantasiosa Valkyrie a intensidade do amor  
Mas desta vez com uma intensidade real, tangível e impetuosa.
Virando e virando as paginas da minha vida 
e desejando isso a cada segundo.... a cada respiro 
E não sabendo como
Mas cobiçando mais e mais cada dia

O único preceito mediador que me vem a mente
É tempo..... tudo ao seu tempo.... tudo se concerta com tempo
Se cura
Com tempo e atitude em querer mudar...
Evoluir...

Hoje, o que eu procuro é o seu nome
O nome em que posso aquecer minha língua com carinho e abnegação
Tudo aquilo que um dia já fui, e luto para novamente ser.
Para ofertar tudo o que eu tenho no meu peito e muito mais ....
Tudo aquilo que  você precisa, tudo o que precisamos  e tudo o que precisaremos até o fim dos dias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário