quinta-feira, 23 de julho de 2009

Difícil Amar

Habitando a cálida noite desse forte inverno
Respiro a briza gelada na insanidade
E vivo mais uma noite voltado ao pecado
Querendo me punir mais um dia por tudo que fiz no meu passado perdido
Virando em uma esquina qualquer
Perdido
Sem que direita e esquerda tenha algum significado
Vivendo a mercê da minha ira e raiva
Querendo me livrar dela com uma banho das chuvas repentinas
E limpar a minha a lama da minha alma
E virar a esquina do destino uma vez certa
Curado de tudo
E enxergar a minha frente a tenra felicidade em torno de lindos olhos raivosos
Cheios de vida bruta e voluptuosa
Rompendo as barreiras da vida
Com punhos e dentes
Querendo amar sem paradigmas , sem limites
Radicalmente fiel e decidida do que quer
Pensar em amar simples e puramente ate o fim dos dias.

Cansei de virar as direitas e esquerdas erradas
E ver imagens retorcidas
E pensar que podem ser a certa.
É dificl amar e deixar ir
É difícil acreditar
Crer que isso exista neste mundo
E não só em minha cabeça

Tendo coração nesse mundo tão sem sentimento
Tendo mente num mundo tão ignorante
Tendo valores tão diferentes da realidade
Custo em crer que o amor exista
E que um dia possa aquecer o meu peito
E viver aquecido dia ápos dia
A esperança se foi
Porque amar é dificil
Encontrar o seu par da sua alcatéia
e vagar pelos bosques da vida
caminhando lado a lado
com um sorriso nos lábios
E o amor no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário