segunda-feira, 27 de julho de 2009

World Is Gray

Em um quarto escuro
Com o cheiro de chuva a janela
A batida do meu coração palpita em sinfônia
Como a densa ópera de Wagner e sua fúria
Acordes reverberantes aos ouvidos atrofiados pela amargura do destino
Os olhos negros como os fossos abismais da virtude e honestidade
A boca selada por arame farpado
E as mãos atadas as costas como o peso do mundo estivesse em suas costas
Ó destino cruel e infantil
Livre-me das minhas amargura e crie-me neste mundo cinza
Mostrando não só o negro da vida
E sim colorido das ravinas da felicidade e amor
Sem que a vida me leve a esse abismo de loucura e devassidão
Sem os tormentos da infidável inconsistência do amor
Acreditar puramente
Sem sombra das dúvidas
Que o meu mundo pode ser menos cruel com a minha alma
Sem que possa acreditar no amor
Na excelência da carne sem os gritos de dor da pele torturada
Acreditar num sorriso aberto e sincero
Nos olhos efervecentes de vida
Fazendo nos crer que o dia melhor ainda esta por vir
Com mais um carinho
Mais um calor cedido corpo a corpo
Um toque na pele em forma da mais pura seda
E o coração bombando ao meu cerébro estafado das trevas
O mais puro e derradeiro amor que possa exitir neste mundo cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário