sábado, 26 de setembro de 2009

Amor Por ti

Carregando um fardo na noite
Nas névoas da madrugada
Percorro as estreitas ruas
Tentando achar uma resposta
Deste confuso sentimento que adentra o meu coração
Como ao ver um sorriso
Possa me encher de duvidas
Como ver o seu brilhante cabelo dourado
Enrolando-se entre os dedos
E com este movimento curvo
Tire o meu mundo de sintonia
De balanço.

Sinto o coração sufocado
Os olhos dormentes ao ver seu lindo rosto pálido
E sentir seu olhos fitando a minha alma
Como uma navalha cega.
Vendo as possibilidades passando entre os olhos
E não se importando
A cada respiro
A cada movimentos dos ossos feitos de aço e coragem
Entorpeço-me
Mais e mais
Neste anjo
Neste Querubim.

Bobo
Iludido
Fantasioso
Verdadeiro
Sincero
Dolorido
Puro
é tudo o que sinto por este anjo
Nem sei ao certo o porque
Sei que é.
Sinto,
Não escolhei isso
Lutei para isso não acontecer de novo
Mais esta força
É muito maior que a minha força de vontade
Sei que posso ama-la
Sei que te daria carinho
Doaria o meu coração todinho
Sem pensar nas consequências
Só pensando no seu sorriso.

Mas de que adianta
A justiça é cega
Meu jovem querubim
Não tem o mesmo em seu coração
Não tem o rio bravo de amor e carinho
Pronto pra transbordar as margens
E trazer a cheia
Inundando a nossa alma conjunta
Nada disso existe
Sei que gosto de ti
Mais sem a malévola reciprocidade do amor
Não há conserto.

E nesta noite sem fim um Blues toca a noite toda
Querendo curar a minha alma
De sempre escolher errado
Mais de que adianta o coração é cego
Ele crê no que não é possivel
E deixa me doente de amor por ti

Um comentário: