segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sei Que Não Posso

Queria que vc entendesse o que eu sinto por ti,
Nessa loucura de vida.
Te vejo perto,
E te sinto longe,
Sinto que te quero, mais sei que não posso.
Te vejo ao meu lado
E não posso te acaraciar.
Vc parece um menininha frágil,
mais é uma fortaleza de aço,
dura e fria.
Sei que vc não pode me amar
Como eu estou disposto a te amar.
Vc não sabe como.
Vc deve ter sofrido tanto
Que fechou o seu coração para estas coisas frívulas
E nem enxerga mais isso em seu caminho.
Tantas decepções,
Tantas amarguras,
Sei que eu não posso,
Sei que vc me acha seu amigo,
Que vc não se abre com ninguem,
Vc é a sua fortaleza
E mesmo assim me apaixonei por vc.
É dificil escolher caminhos árduos
E por falha no destino acho que estou fadado a esse outro fracasso
De não poder conquistar o seu coração
E de mais ninguem.

Fico bobo
Pareço um palhaço
Me perco todo quando estou do seu lado
Nem pareço eu mesmo
Tenho vontade de pegar na sua mão e te fazer carinho
Enquanto vc fica enrolando uma mecha de seu cabelo
Quero seu rosto sobre o meu peito sentindo o meu coração batendo
E sei que não posso
Doi muito
Me sinto impotente,
Me sinto inútil
Sei o que eu quero,
Ela esta na minha frente
Mas não posso agarra-la
Porque esta cupula de vidro cobre o seu corpo
E não tenho ferramentas para quebra-la
Pq isso é uma coisa que somente vc pode,
Se vc quizer,
E eu sei que vc não quer e não pode.

Mesmo sofrendo ao te ver perto
Prefiro que esteja assim
pq ao menos eu sei que a dor no meu coração é real
E não uma ilusão que eu sonho todas as noites
Vc e eu juntos.
Tudo isso pra vc não passa de idiotice
Todo esse sentimentalismo
Pq em uma época remota vc já foi assim
E hoje não é mais, por ter sofrido tanto
Eu quero ficar assim
Para ficar sozinho
Sem te que sofrem em pensar em vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário