quarta-feira, 15 de abril de 2009

20 % Anjo , 80 % Decaída

Tempestuosa,
Rebelde,
Sua alma livre
Como um Pardal em sua primavera.
Este ser
20 % pura, 80 % decaída
Ao me olhar com olhos sem medo
Selvagens
Sem um pingo de desespero
Atingiu me como um raio
Eletrificando o meu coração
Deixando me inerte e a sua mercê.

Com as rédias do seu destino
Presas em sua mão e vontade
Guia se nesse mundo
Com a sua língua afiada como uma adaga
E seus penetrantes olhos
Que derreteram o meu coração
Neste furor efervecente chamado amor.

Olha me com esses olhos nunca vistos
Como vissem algo de bom
Aonde a bondade já se fora
Com o mundo e com o tempo.

Um chamado de esperança
Um pedido de socorro
Uma rédia sem destino
E um caminho a percorrer.

A sua doce voz
Firme com Aço
Ecoa em minha mente
Fazendo me transpor as barreiras da minha alma
Acreditando que ainda existe algo de bom dentro de mim
Algo em que me possa redimir meus erros.

Amar....
Tudo que se precisa para se redimir com o mundo
Olhando o seu sorriso
Sentir seus carnais lábios
Doces com o infeno
E imaginar um mundo sem tudo aquilo
Sem todo meu pesadelo
Só seu sorriso
Sua boca
E sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário