terça-feira, 7 de abril de 2009

Feito Para Durar

Ao caminhar nesse mundo tão escuro
não quero que ele me veja
Quando tudo é feito para não durar
Tudo é passageiro
Nada pode salvar a pureza
Do amor,
Da honra,
E do destino.

Tudo o que quero é ser amando pelo que sou
Por cada respiro de vida
Para cada olhar esperançoso
Cada centímetro do meu coração
A que tudo responde com tamanha fúria e paixão
Que a tudo contorna
Tudo transpassa
Com a virtude na ponta da lança
E a honra como meu escudo.

Quero acreditar
Quero possuir
Quero respirar a sua vida
E me contaminar com ela
Para saciar a minha alma.
Desistiria da eternidade
Para lhe te tocar,
Sentir seu olhos encarando-me a cada instante
E me acariciando.
Sentir o seu cabelo na ponta dos dedos
E ver a eletricidade correndo em suas veias.
Seu sorriso aberto
Fazendo uma dia nublado
Virar um resquício do tempos bons da vida.
Você,
É o mais próximo do paraíso que jamais estarei.

Ame-me pelo que sou
Adentrando-se em meu coração
Esquecendo a minha dura face
Vendo a suavidade de minha alma
E querendo se afagar em meu coração
E viver não se importando com as mentiras e verdades desse mundo
Por que esse mundo nada é feito para durar
E para mim amar é eterno
E por isso esse mundo agora e nunca não vai me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário