terça-feira, 21 de abril de 2009

Girlfight

Olhos em fogo
Língua afiada
Selvagem, radical
Sem fé nesse mundo perdido
Ela caminha pelas ruas escuras
Vivendo a sua própria guerra
Contra todos aqueles que a atormentam
E contra si mesma.

Correndo,
Sentido sozinha e encompreendida
Isolada do mundo
Com a sua raiva nos punhos e nos olhos
Torna se mártir em seu pequeno mundo
E vive dia a dia
Se alimentando de seus sentimentos perdidos.

O Caminho continua se fechando
E mais esses furiosos olhos continuam a encarar o mundo de frente
Sem se preucupar com as paredes ao seu redor.
Sofro do mesmo mal que tal sedutor anjo se aflige
E ao ver esta fúria
Passar como uma bala ao meu lado
Apaixonei me instantâneamente.

Ver esses olhos, furiosos
Sua boca rebelde expelindo farpas
E seu corpo postado para guerra
Acendeu me uma luz ao final do túnel
Pois ver esse olhos se retorcendo de furor
Por estar amando
Por sentir a delicada inércia doce em seu lábios
Ver seu rosto ficando corado
Sentir seu corpo relaxando de todas as contrações do mundo
Olhando vê la dormir em paz
Abraçada ao meu peito
Segura finalmente
Meu mundo de dor acaba
E enlaço me a esta mulher sem medo
Vivendo cada dia ápos o outro
Sem arrependimento e dores.

Um comentário:

  1. Belíssimo...

    Muito mesmo...
    Tem força... muita força..

    Abraços!
    Shaiya!

    ResponderExcluir