segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tell Me How - Whitesnake

Everyday I wanna try
To kiss the tears from your eyes
A broken heart a thousand times
guilty of a thousand crimes

I know you've heard it all before
That I won't hurt you anymore
Please forgive me one more time
I'm just about to loose my mind

Don't leave me all alone
Can't make it on my own
Tell me how can I win your love
Tell me how can I win Your love
Tell me how ... can I win Your love

Every night and every day
I get down on my knees and pray
I never meant to break your heart
but it's tearing me apart

Baby, tell me how to make you stay
Cause I can't let you walk away
Baby, I know I'm going insane
If you won't take me back again
Take me back again

Don't leave me all alone
Can't make it on my own
Tell me how can I win your love
Tell me how can I win Your love
Tell me how ... can I win Your love
Can I win your love

baby baby don't you leave me
baby baby cheer me crying

Everyday I wanna try
To kiss the tears from your eyes
A broken heart a thousand times
guilty of a thousand crimes

I don't fool around I never let you down
Don't leave me all alone
Can't make it on my own
Tell me how can I win your love
Tell me how can I win Your love
Tell me how ... can I win Your love
Can I win your love
Can I win your love

6 comentários:

  1. O fato é que pedras não sabem escrever... as pedras são pedaços de rochas, na realidade são fragmentos de rochas. A wikipedia descreve as rochas como agregados sólidos que ocorrem naturalmente. Algumas rochas são gemas. Gemas são materiais petrificados que podem ser colecionados. Algumas pessoas colecionam gemas e eu sei bem disso.
    É difícil que um pedaço de rocha inanimado consiga escrever, por consequencia do acima exposto. Então, acredite que essas palavras vem de uma pedra, mas são escritas com muito esforço.
    Acho que ser uma pedra é uma coisa boa, porque todas as vezes que deixei as ondas dos mar passarem por mim e levarem pequenos fragmentos minerais da minha estrutura, percebi que ia diminuindo. A água do mar bate nas rochas como se as estivesse lavando, mas na realidade as está consumindo. Feliz é a rocha que não é mais lavada pelo mar, porque assim não se deteriora.
    Será realmente que existe a possibilidade de uma rocha deixar de ser rocha? Eu gostaria sim de acreditar nisso, como eu gostaria.

    Então num breve instante surge algo para escrever aqui!

    Meu querido, Quixote...

    Cuidado, por favor, cuidado por não batalhar por Dulcineia, ok?
    Cuidado com as ilusões, cuidado porque muitas coisas não são verdade. Veja se seu cavalo não é o rocinante e seu fiel companheiro o sancho pança!

    Cuidado, meu Quixote...

    ResponderExcluir
  2. Hum... esqueci de escrever o resto... Não sei contar histórias, desculpe...
    Mas será que a rocha não é na realidade uma princesa que foi enfeitiçada e se tornou uma pedra?
    Seria um lindo final de história que o beijo do amor verdadeiro transformasse a pedra em princesa de novo... Pena que isso é só um conto, uma fantasia que surge da mente insana do Quixote que eu tenho dentro de mim... Sim, meu quixote interior acredita em histórias bobas. Espero que vc não acredite nelas e que seu quixote não seja maior que o meu!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esses comentários postados anteriormente são tão bobos.... vc bem que podia deletar!!!

    ResponderExcluir
  4. Os sentimentos não podem ser uma farsa , o que vc sente , todos sentimos um dia de maneira diferente um do outro.Há dias que perco minha fé em transformar a minha pedra em princesa, mais lá no fundo ... escondido em toda minha dureza sempre irá morar a esperança.Posso julgar mal algumas coisas da minha vida , posso ter cometido varios crimes nesta estrada , mais mesmo assim redimindo-me a cada dia nunca pedi a esperança de deixar de ser pedra e virar humano de novo .
    Eu sou como o homem de lata do magico de OZ , um cara duro que tinha a esperança de encontrar o meu coração e ele não esta no meu peito ... e sim no peito de minha princesa.
    Andando na estrada de tijolos amarelos , percorrendo mil perigos para conseguir meu coração e assim voltar para casa finalmente sem um pedaço faltando no meio do peito.
    Se isso tudo é uma fantasia de uma mente insana eu não sei .... mais sei que é por ela que me faço tão forte e esperançoso a cada dia .
    Por mais dificil e dolorido que seja esta estrada não posso abandola-la.NUNCA.

    ResponderExcluir
  5. nada é bobo nesta vida ....
    Como uma frase de um filme que eu gosto
    "Nada é trivial, por menor que seja , nada é trivial , tudo tem significado , principalmente quando se trata do coração"

    ResponderExcluir
  6. Cavaleiro, pode até ser que seu coração não esteja mais em seu peito... espero firmemente que esteja junto ao coração de uma princesa. Quando você encontrá-la vai saber que é ela porque vai identificar o seu coração. Mas, cuidado, porque há muitas falsas princesas - há verdadeiras bruxas más que podem querer ter um coração tão nobre apenas como troféu... cuidado com essas mulheres.
    Que seu caminho seja iluminado!

    ResponderExcluir