segunda-feira, 30 de maio de 2011

Embrace

Sentado no cume da minha loucura
Contemplando o infinito manto estrelado da noite
Como se o tempo parasse a minha mercê
Para que me curar das minhas feridas
Crendo que toda dor seja explicada
Em minha mente devastada.

Minha fé
Se algum dia a tive,
Sirva-me de consolo para tudo que passei no presente, passado e futuro.
Que me ensine a ser um homem melhor
Para que o meu premio seja dado
Com o devido valor
E nele possa me recostar e descansar finalmente.

Encaminho-me a sombra da frutífera macieira
Deito minha densa mente
No feno do colo de minha Valkyrie
Podendo sonhar novamente.
Meu anjo sem nome
Queria embraçar a minha alma
Querendo viver estes dias eternos
Regidos pela mais pura tranquilidade
Urgidos nas mais densas brumas de Jasmim
E esquentado pelo calor de nossos corações batendo em uma só balada.

Se o mundo fosse perfeito esse seria o meu paraíso.
Mas o mundo tem mais faces escuras do que faces claras
E só consigo ver sombras...
Meu ultimo suspiro de Fé e esperança
Consiste este doce sonho
A qual não consigo realizá-lo
E assim me torno duro como aço
Para que me cerque minha alma
Dos infortúnios da vida
E me torna insensível ao mundo ao meu redor.

Mais um sopro de esperança me acomete
Um respiro de um anjo
Que me mostra o quanto cego me encontro
E consegue perfurar esta carapaça rústica que me adentro
Vejo-me finalmente liberto dos meus medos
Dos meus receios deste mundo tão infiel.
Ele sem qualquer idéia
Fez-me viver novamente o sonho
De encontrar o meu paraíso
O meu caminho para casa
No formato de olhos tenros e meigos
Aonde possa descansar de todos os meus erros
E assim com o perdão em meu coração
Possa me perdoar
E viver com a mente descansada e acompanhada de um anjo
Em minha vida .

4 comentários:

  1. E quantas faces escuras há nesse mundo! Quanta dor a nos ferrir... Mas não viemos a esse mundo para sermos felizes, senão para sofrer. Só crescemos pelo sofrimento, porque quando as coisas estão boas nos acomodamos... ;)

    ResponderExcluir
  2. Fato sem sofrimento não há crescimento ....
    Mais uma vez eu falei a uma pessoa amada ....
    Vale amar por um minuto e proveitar , do que ficar um mês junto e se suportar...
    São os pequenos momentos que nos fazem continuar a busca .
    Cada respiro , cada toque , importa mais do que uma vida toda .
    Como já disse as trivialidades são o que importam , pq o resto é simplesmente contornavel.
    Não acho que o comodismo é verdade, pq quando vc esta amando vc quer se tornar melhor , evoluir , para que possa dar felicidade a quem se ama .
    Amar doi tanto , mais mesmo assim queremos ele em nossa vida. Mais assim que o vc encontra a sua verdadeira face o amor faz com que vc esqueça toda a dor e tudo que vc ve é o sorriso dele preenchendo o seu dia .

    Como uma musica que eu gosto dos Strangeways ....
    "only a fool says love not survive , only a fool says love is a lie "

    ResponderExcluir
  3. Não acho que amor doa... o que doi são os fatores adversos ao amor. Vc quer estar ao lado do ser amado, mas não consegue porque há sempre algo errado. Acredito que todos os homens são destinados ao amor. Mas acredito nisso porque acredito antes que todos nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus e Ele é o amor próprio, então nosso destino, o motivo pelo qual existimos é o próprio amor... Acredito que Deus queira apenas isso de nós e mesmo assim não conseguimos cumprir algo que parece tão simples! Amar parece tão fácil, mas há os empecilhos! Como vc sabe amigo, eu acredito em Jesus... e mesmo Ele que só queria nos ensinar como amar-nos, mesmo Ele sofreu muito! Então, se até a melhor das pessoas deste mundo, que eu acredito que seja Ele, sofreu por amor... Nós, que não somos pessoas tão boas quanto Ele, também vamos sofrer... Eu acredito nisso!
    Mas, vc reparou que a msg disso tudo é que embora haja sofrimento, o amor vale a pena! Como vc disse, seja para crescer pelo outro...
    confesso que queria um amor assim... simples, terno. Alguém para confiar e destinar toda uma vida... o problema é que existem tantos empecilhos, tantas doenças e feridas no meu coração, que me vejo incapaz disso...

    ResponderExcluir
  4. esse é o detalhe ...vc tem que se superar nisso.
    um cara mais quebrado do que eu não existe ...
    mais ainda insisto em conquistar o meu espaço.
    temos que deixar de ser cegos e olhar em nossa volta e perceber as nuancias da vida .
    podemos estar quebrados , duros ... mais eu sei que no seu coração há esperança.
    amor é simples , nos é o que tornamos dificil.
    amar cada segundo como se fosse o ultimo , pq esse segundo bem gasto sera mais importante q uma vida toda .
    aproveitar os bons momentos , por mais que depois seja dificil.
    é dificil amar sem ser amado ... mais mesmo assim não o nego em faze-lo pq me torno uma pessoa melhor com ele.
    sofrer por amor é tão bom quanto o amor em si.
    o jogo da conquista , o jogo de palavras , tudo isso nos anima e quando o desfecho é realizado parece que o mundo se ilumina de todo o breu que ele sem encontra.
    mais como eu disse e repito , a nossa cegueira é passageira , é só a gente querer ver o que esta a nossa frente .
    amar é crer , amar é sofrer, amar é tudo o que se pode na vida .
    neste mundo o povo hoje quer uma compania .....
    eu quero uma companheira ... é muito diferente .
    se vc quer o mesmo corra atras ! existe uma infinita possibilidades de cores para o mesmo quadro.
    mais são as nossas atitudes que fazem as possibilidades .
    ou seja querer é poder !

    ResponderExcluir