quinta-feira, 2 de junho de 2011

My Way Home

Olhando para a Lua
Maníaco pela sua beleza
Não desvio o olhar de sua luz sombria
Querendo que tudo se eleve a um manto de infindável gentileza
Carinho e respeito.
Mais ao olhar minha imagem ao reflexo desta luz tão inebriante
Vejo a minha capa de meu epílogo flagelado
E vejo uma capa dura
Feita de couro negro
Toda esfolada e maltrapilha
E o mundo só vê seu exterior negro
Vê e se assusta com toda a sua aspereza
Mais dentro deste livro
Há a mais laboriosa história
De sofrimento e amor que possa se criar.
Todos nós cometemos erros.
Muitas vezes, as pessoas
são julgadas por esses erros.
E minha capa é o meu julgamento .
Que sou um monstro .... um ser aonde a raiva e desespero imperam
Mais como o meu mundo pode ser tão erróneo
Não me vendo como sou em real luz de esperança.

Acho que o verdadeiro
caráter de um homem se dá...
pela sua vontade de
corrigir seus erros.
E para corrigir estes meus erros
Amo intensamente
Dando meu coração as mãos de meu anjo
Querendo viver meu Céu na terra
Por um momento
Mesmo que por um segundo
Por um respiro
Inalando o doce perfume de seus cabelos
Por sentir sua pele nívea entre a pontas de meus dedos
Palpitar nossos corações em sintonia infinita
E esperar cada segundo se torne perpétuo.

Mais mesmo tendo a esperança de ter este sonho realizado
Em plenitude
Minha paixão não consegue chegar a meu anjo
Pelas barreiras invisíveis impostas pelo desconhecido
Por fatos que me fogem a mente
Por eu ser tão imperfeito ?
Por ter meu passado jogado ao vento ?
Porque ?
Meu anjo não compartilha minha cativante sede pelo seu amor
Que se apaixone pelo homem que me tornei
Pelo homem que há de eu ser.
Amar pelo o que sou
E não pelo que posso fazer...
Como pode doer tanto esta doce repulsa
Amo-te tanto .... sem ver sua face
Sem sentir seu perfume inebriante
Encarando olhos que adocicam o oceano
E seu corpo tremulo e puro.

Dou o meu melhor mais mesmo assim ,falho
Meu anjo
Jogando na noite
Não me ama
E não intendo o porque
Nunca intenderei
Mais mesmo assim
Ao ver seu sorriso de longe
A sua alegria contagiante
Contaminando o ambiente
É melhor este cantinho de paraíso do que nenhum....
Vou lhe continuar a amar eternamente
Mesmo que o mundo de voltas
E que sabe um dia seus olhos recaiam sobre minha capa dura
E um dia ela possa ver e sentir tudo que sinto por ti.
E ali eu ache o meu paraíso
O meu caminho para casa.

Um comentário:

  1. Por que vc é uma pessoa tão boa?! As coisas que vc escreve são muito bonitas...

    ResponderExcluir