quinta-feira, 9 de junho de 2011

White Rose

Nesta tarde fria de inverno
Penso,
Quero dar fim a dor do meu coração
Mais se fosse fácil não seria tão reconfortante ter amor em suas veias
Amor por si só é um combustível tão inflamável
Que podemos nos aquecer durante todo o inverno
E ficar a beira da lareira se esquentando
Coberto com o mais felpudo cobertor e entrelaçado com o corpo do meu anjo,
Aquecendo nossos corpos e nossas almas
Olhando um para o outro,
E só isto bastando para nos alimentar nossos corações da mais vibrante energia
Em uma sinergia contaminante a todo o ambiente .
Nosso amor basta para iluminar o mundo e criar bondade num mundo áspero.

Contudo posso me queimar de certa forma que só sobre minhas cinzas,
Por te amar sem obter resposta ,
Por querer que vc seja minha , mesmo sabendo que seu coração não me pertence.
Querer que vc me olhe com estes olhos escuros
E veja meu coração querendo aquece-la nestas noites tão frias
Carrega-la pela mão
E levar sua alma ao amor a que tanto procura e não acha.

O silêncio vem a porta
Dizer que não posso...
Amar pelo que vc já foi,
Uma pequena rosa branca , nova , aonde o mundo se encontrava fora de seus horizontes.
Amar pelo que vc é hoje,
Um roseiral branco , aonde seus campos longínquo se tornaram uma relva ao mundo,
E seu horizontes foram alem do imaginável.
Como não me apaixonar novamente por sua adorável face.

Depois de percorrer este caminho árduo e sinuoso
Sua fé em seu coração e na sua esperança no amor se foi
E vc se armou com teus espinhos a sua volta.
Ficou cega,
Querendo acreditar que qualquer um pode lhe dar o amor que vc deseja.
Amar é respeitar,
Amar é sonhar em ver o sorriso deste anjo e iluminar o meu dia
Amar é sobreviver a mercê deste sentimento inebriante
Crer que tudo pode ser melhor com ele ao seu lado
E com ele possa se construir um mundo
Para que o amor seja contemplado com serenidade e afeto
Sem correntes amarradas em nossos corações.

Vc não consegue perceber
Vc não quer enxergar
Que tudo o que vc procurou esta á sua frente
Pronto para ser o que vc precisa
Mais disso nada adianta.

Amar é deixar seu roseiral crescer
Mesmo que seja sem a mão do verdadeiro dono
Porque sua beleza é do mundo
Sua essencia perfumada pertence a todos que possam se alimentar de seu coração
E viver mais um dia com seu perfume ao corpo
Almejando mais e mais
Em um bem comum com estes angelical manto de rosas
Pare que um dia , quem sabe , possa voltar as mãos calejadas de seu verdadeiro querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário