domingo, 5 de junho de 2011

Bondade

Viajando em meus pensamentos
Querendo me liberar de todos os meus fardos
Respiro o mais fundo possível
Mais meu peito doi
Como mil agulhas estivessem ceifando meu coração
Tudo porque amo

Cometi varios erros
Nesta minha vida transcorrida
Controlo minha fúria
Através da esperança de encontrar um novo amor
E a cada dia faço o bem
Querendo que a minha bondade transmita ao mundo
A minha mudança
Para que o meu caminho se abra
E me tire desta passageira cegueira
Querendo lhe abraçar
Para lhe proteger do mundo
Lhe dar um afago perpetuo
Para alimentar sua fome de amor
Pois só os tolos dizem que o amor é uma mentira
Que não sobrevive ao tempo e ao mundo
Me perdendo dentro de você
Neste mar de carinho e bondade
Deixando meu passado para trás.

Segurando sua tenra mão
Para que vc caminhe em aguas tranquilas
Depois de navegar em aguas tão turbulentas
Depois de ter o seu coração quebrado
Pelas inumeras insanidades do mundo.

Quero sarar seu coração atraves do meu
E dividir nossa dor para que esta noite
Seja o começo de nossa caminhada junta
Imersos no mais puro amor.
Sei que pela sua descrença em que isso exista
Por tudo o que lhe passou nesta terra
Vc se fechou a isso
Mais meus punhos cerrados
Promete a ti
Que ele existe
Pois se meu coração sente por ti esse rodamoinho de alegria
Somente por ve-la sorrir novamente
Isso só pode ser amor puro e simples
Querendo que vc descanse no meu peito
E consiga sonhar de novo
Neste manto estrelado
Que o amor não é uma iluzão
E sim algo que mora ao lado
Dentro do meu peito
E que toda a sua batida seja a vc
E nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário