quinta-feira, 16 de junho de 2011

Desistir ...jamais ....

Andando pela Terra sozinho
Arrasado pelo destino
Lutando a cada dia para reverter o meu destino
Aprendendo a viver
A cada dia
A cada respiro .

Ao encontrar meu pequeno anjo
Que me olhou pedindo perdão
A qual nunca precisava ter pedido
Por que em meu coração nunca esqueci ele ....
E nunca irei ....
Estes olhos nunca esquecerei
Porque ele me alimentaram com fogo
Para viver os dias mais longos
Com o peito aberto e sem flagelos
Com o amor entre os dedos para dá-los ao meu pequenino anjo.

Em seus olhos doces
O medo se mostra a face
Eu quero ranca-lo a força
Para que o peso em seus ombros
Seja aliviado
E seu sofrimento nunca mais volte.

Não diga que vc não presta
Não diga que vai me fazer sofrer
Porque tudo é mentira
Nem teu coração divino acredita nisso
Sua mente te engana por estar mergulhado em dor e medo.
Que com toda as minhas forças
Quero apagar de sua alma
Todos os seus infortúnios
E trazer-te uma torrente de amor e felicidade
Aonde quero que seu sorriso lindo
Seja a única coisa posta em sua face
Pois é isso o que vc merece.

Meu amor é incondicional
Teimoso
Furioso e sem medida.
Nunca desisti
Mesmo vivendo sozinho nesta terra
E agora com o meu destino entrelaçado com o seu
Mais ainda .... Nunca irei desistir
Nunca ...
Quero esse fogo de seus olhos nos aquecendo a noite
Contemplando as estrelas
Quebrando todo os nossos medos e receios
Vc nunca me fez mal
Vc nunca ira ...
Vc me deu esperança de novo
Em uma época de desesperança
Acredite em minhas palavras
Acredite no meu coração e me dê uma chance ....
Dê um passo em minha direção
Com o coração aberto e livre
De toda e qualquer amarra
E posta-se a meu brusco peito
Sinta eu te protegendo do mundo
Sinta meu coração batendo
E veja o mundo com outros olhos
Olhos sem medo
Acreditando ....
E vivendo a mercê do próximo respiro juntos.

Um comentário:

  1. Não me julgues.
    Não tentes entender-me.
    Sou como o vento
    Não tenho destino.
    Apenas passo...
    Aproveita a brisa !

    Não me prendas,
    Não me possuas.
    Sou como água,
    Se preso, evaporo.
    Mate apenas tua sede !

    Não tentes guardar-me.
    Não me aprisiones.
    Sou como as flores,
    Colhido, feneço.
    Guarda-me o perfume !
    Não me descrevas.
    Não me modifiques.
    Sou como um sonho,
    Uma Ilusão.

    Não me acompanhes,
    Não tentes seguir-me!
    Sou como um cometa,
    solitário.
    Apenas admira-me...
    Neste momento, então,
    Serei Poeta.
    Teu Poeta.


    (Autor: Almir Bastos)

    ResponderExcluir