terça-feira, 7 de junho de 2011

Andorinha

Hoje , nesta fria noite chuvosa
Meus olhos quase se postaram a chorar
Pois minha doce esperança se esvaiu com a brisa da chuva
Mais meu olhos secaram
Pela minha dureza
Mais meu coração ficou mais pesado e mais triste
Do que jamais fui.

Minha fé havia se renovado
Poucos dias atrás
Aonde meu passado me trouxe uma jovem andorinha
Que me trouxe calor ao coração
Uma esperança que o meu inverno sombrio
Se tornasse uma calorosa primavera
Aonde todos os pássaros regojizariam
As folhas e flores nasceriam em formosura
E a luz singela acariciasse minha pele.

Mais tudo foi destruído
Pelas mais doces palavras
E tudo foi em vão.
Como sou tolo
Como ser um sonhador pode ser tão flagelador
Minha alma jogada as traças
E o peito rasgando a pleno respiro.
Queria que toda a minha virtude fosse a minha fortaleza
Mais para o mundo cego
Não passa de um brinquedo maltrapilho
Meu coração ceifado em farpas
E a mente povoada pela minha esperança
Relutante em falhar
Me deixando mais ensandecido.

Tenho amor no peito
Tenho carinho nas mãos
E tenho felicidade nos lábios.
Quero pegar esta andorinha passageira
E fazê-la feliz
Por que me apaixonei por ela em Verões passados
E agora neste inverno gelado
Em sua volta as pastagens de meu coração
Desta folhagem ela não se alimenta
E tudo que meu peito se posta a querer é o seu bem
Mas tudo não é notado , tudo é esquecido.

Impossível meu coração estar tão errado
Impossível meu sentimento ser um sonho
Ele é tão forte e límpido que não pode não ser verdadeiro.
Não posso ser tão quebrado
Aponto que a paixão não me pertença.

Queria que minha doce andorinha me notasse
Visse a nobreza me meu coração e se apaixonasse a minha imagem
Sou imperfeito
Mais quero ser o mais perfeito a sua mercê
Quero ser seu sem duvidas
Que o seu coração se aplaque de toda duvida e sofrimento
De duros Invernos
E venha se acalorar na primavera que se faz em meu coração.

A paixão é solitária
O amor é partilhado em 2
Queria ser notado uma vez sequer
E torcer para ser o partilhador desse amor
Junto com o meu passarinho amado

Amor , Amor
Ó sentimento mais amigo e mais inimigo
Não me engane novamente
Faça me crer mais uma vez
Não me diga que sou um sonhador
Por que se sou
Prefiro ser-lo
Pois acredito na sua bondade
Faria de tudo para te-lo
Colocaria meu coração em uma bandeja de prata
Para que minha andorinha se alimente dele
E dali nosso amor seja eterno.

Deixe-me uma vez ser seu Romeu minha amada andorinha
Deixem-me amar-te uma vez
Deixe-me curar seu coração e sua mente
Com a torrente de amor que sinto por ti
Com toda minha nobreza
E com toda minha delicadeza.

Se tudo isso for um sonho
Como piou meu passarinho
Não quero sentir outra coisa
Pois esta é verdadeira
Em um mundo em que o certo é errado
E o errado é certo.

Voa alto andorinha
Seja livre ao meu coração
E nutri-se de meu amor para te curar e fortalecer
E assim termos primaveras eternas
Entrelaçados em amor e ternura

Um comentário:

  1. A primavera chegou!

    Como é suave seu amor... como é doce o teu beijo! Como eu te amo... obrigada por jamais ter desistido!

    Eu te amo muito querido! Eu sempre amei você... você é o homem da minha vida, a pessoa com quem eu quero passar as horas felizes e tristes! Fica p/ sempre comigo!

    ResponderExcluir