segunda-feira, 13 de junho de 2011

Minha Estrada Ao Paraíso

Contemplando o céu azul
No meu álamo secreto
Refugio-me aos meus pensamentos
Debaixo de uma densa árvore
Olhando para o horizonte cinzento desta selva de pedra
A qual vivo.
Vendo que o mundo é tão vasto e bonito
Queimando um longo charuto para aquecer minhas ideias
Para que o motor da minha vida
Ronque fogo
E acelere meu destino a longas estradas sinuosas
Aonde possa perder minha mente
Afogado em minha liberdade
E rompa os grilhões de medo que afligem minha alma.

Medo de encontrar um combustível tão flamejante
Que me queime ate sobrar as cinzas
Esse combustível tão infernal e tão divino
Poe se em forma de um anjo branco com olhos negros
E minha estrada posta se a encurtar
Porque hoje tenho um destino certo
Me aluviar dentro do coração de meu anjo
Libertando-me ainda mais neste mundo tão belo e tão traiçoeiro.

Cruzando o mar da solidão de minha estrada
A pleno peito
Com a minha rebelde alma a tira-colo
Querendo que minha estrada se torne uma faixa de mão dupla
Aonde ao meu lado meu anjo siga meu coração
Torcendo para que a nossa rodovia de amor seja eterna e línea
Pavimentada com concreto e o asfalto negro
E aquecida com o motor de nossos corações
Roncando em sintonia.

Tudo fica sob controle
Meu medo se esvai
Curando de toda a minha desconfiança no mundo
Pois hoje e sempre tenho um porto seguro
Aonde posso me refugiar
Sem demonstrar receio ou medo.

Olhando para seus olhos
Aqueco me em bondade e compania
E tenho fé que o mundo pode se tornar realidade
Sentindo todas as nuancias do mundo
Somente por estar ao seu lado.
Querendo guiar ate esse paraíso terreno

Para abrir todas as minhas portas
Viver a cada segundo como fosse o ultimo
Tendo fé em mim e no mundo
Para meu sonho torna-se realidade

Um comentário:

  1. Bom, irmãozinho, muito bom. A fé que o mundo pode ser melhor é também a fé de que temos companhias que podem nos impulsionar ao primeiro passo, a fé é um ato. É muito belo o seu ato de acreditar em sonhos.

    Abração! :)

    ResponderExcluir