segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Carta Aos Perdidos

O mundo se torna , a cada giro da ampulheta da vida , um lugar tão infermo para a minha alma , o meu mundo já se tornou parte do passado e agora o que resta não é nada mais que essa era decaída e sombras de uma nobre velha era.
Honra , palavra , amizade e amor são palavras esquecidas ao vento nessa era tão nefasta.
Queria que voltassemos ao tempo que homens eram homens ,criavam o seu destino com as suas proprias mãos ,trabalhando e honrando a sua familia e não explorando a miséria alheia . Aonde a palavra familia significava uma instutuição imortal e indestrutível que moldava o caráter e a honra e não essa crescente fome pelo individual, pela ganância e prazeres banais .
A vida é muito mais do que dinheiro, poder e ambição
a vida é honra , palavra , trabalho e amor......
Uma palavra banida dos corações alheios, que sua pureza fora retirada como se fosse um expurgo maléfico e virou uma pura banalidade , um objeto e não aquilo que impulsiona as nós vivermos mais e mais a cada dia , em sua busca , em seu convívio diarío .
Nele nada é trivial, tudo tem um significado. Cada rosa dada , cada suspiro retirado da pessoa amada , cada olhar de afeto e carinho, nada é banal, tudo tem significado.Não é um sentimento frio e calculista , e sim , fervente e incoerente , que te leva a caminhos nunca pensados .Há uma beleza natural ao ver o amor puro e simples ,porque é ele que alimenta a sua alma e ao sentir ele selvagem dentro de voce, querendo que voce o alimente , voce vive a cada segundo para saciar a sua fome por o algo a mais .
Hoje , amor da forma que eu vejo , quase não existe, puro e simples , que somente um respiro , um sorriso aberto , signifique mais que uma vida toda .É torturante ver como a humanidade caminha em direção oposta ao que tenho cravado no meu coração e eu me distancio da minha sanidade .

Um comentário:

  1. Cada dia mais vivemos num mundo descartável. Aprendi que não é com a ansia, com ira e desespero que podemos nadar contra a maré.

    O jeito que eu encontrei de "ir contra nosso tempo e a favor de um tempo que virá" foi justamente com serenidade e amor.

    Não sei se Nietzsche chegou a descobrir isso, mas aposto que o Mustaine descobriu...

    Texto bonito, fica na Paz IGOR

    Para reflexões sobre fé, ciência e o Corinthá --> http://www.kleineherz.blogspot.com/

    ResponderExcluir