quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Incertezas

Sinto uma porta se abrindo em minha vida
querendo que a pergunta que se aloja em meu coração
seja respondida com o carinho nos olhos alheios
e faça me enxergar o mundo com olhos mais doces
e deixe as incertezas para atrás.
No topo da minha incerteza mora a palavra
que pode libertar a nossa alma
e condena-la a perdição eterna.
Amor , a incerteza-mor.
Com o gosto das lágrimas dos meus olhos
vivo dia após dia
procurando .....
achando caminhos errados, enganados pelo nosso coração,
achando caminhos certos, que levam a um beco sem fim,
perdendo as esperanças em dias melhores.
No destino incerto
portas se abrem nos momentos menos oportunos
nos momentos de mais pura confusão
e vemos o que queremos e podemos
e em uma porta destrancada
tive uma vertigem de vida
aonde tudo se iluminou
e me fez viver mais um dia.
Ó anjo
só teu sorriso para me fazer viver mais esse dia nefasto,
mais porque desdenha esse belo amor que sinto por ti ?
porque tem medo de entregar esse seu coração puro ao mundo
para que todos possam ver a sua nobreza,
ver as sua beleza.
Cesse todas as incertezas do seu coração
e acolha ele ao meu peito
para que possamos curar o nosso mundo
com este nobre sentimento confuso
criando ao nosso redor uma feliz vida,
juntos.

3 comentários:

  1. Igor, isso tudo é por causa de uma mina?
    PQP! Q FOSSA! HEAHEAHEHAEHAHEAHEAHEA

    Brincadeira!

    ResponderExcluir
  2. [Comentário Geral]

    Cunhado... Cunhado... Cunhado... O que fazemos com você??

    Os textos são bonitinhos, mas Igor... Igor... Igor... ¬¬

    =**

    ResponderExcluir
  3. NÃO DEIXE O BLOG PARAR!!!!!!!!!!!

    Paz

    ResponderExcluir