segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Criação De Vida

Contemplo a lua minguante
olhando para a imensidão das estrelas
vendo os olhos da minha eterna paixão
que me atrairam como um raio,
magnetizou o meu coração e me trouxe a vida novamente,
nesse vazio espaço
que meu coração se situava.
Cria uma força
que gira tão rapido dentro de mim
que limpa toda a minha alma.
Só esse olhar
faz me sentir o pulsar da constante sinfonia da vida
e me traz as luzes de alegria
em vez das sombras da tristeza
na qual estava acometido.
O coração volta a pulsar
com um finito proposito
de proteger, florecer e amar
esse anjo inominado.
Essa explosão de vida faz
a flama de minha alma
se reacender e fazer me lutar pelo meu destino
contra ele , contra todos ,
para ver que essa límpida face iluminando
a minha sombria trilha.
Quero abraça-la
quero afagar seu sedoso cabelo negro,
sentir sua face no meu peito
para que ela sinta o meu coração bater
e perceba que essa sinfonia ritimada
fora ela que escreveste
só com a ternura de seus olhos.
Ao sentir o seu calor
faz sentir-me acolhido como em uma pradraria verdejante
setindo os raios de sol iluminado a face
e toda a macia relva envolvendo a nossa alma ,
sentido cada pedaço dela como se fosse o ultimo suspiro de vida.
Meu peito estufa de tanta vida encrustada nele
parecendo que explodirá
de tamanha exaltação por achar nesse caminho noturno e tão sem vida
algo tão perfeito e puro
e que possa levar-me até os antros mais felizes neste destino sem rumo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário