segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Crescer e Florecer

Ao olhar a lua atravez das grades da minha alma
vejo aquilo que faz o meu coração palpitar
em uma sinfonia orquestrada pelas luzes do amor e da paixão.
Olho para tal anjo reluzente
emaranhado na seda negra das estrelas
e vejo a vida tomando um significado.
Meus medos , minhas angustias
se esvaem em rios de sangue
mais torna-se ribeirões com a mais pura e límpida agua
por que dentro do meu coração , estou amando de novo.
Ao olhar a lua , vejo a figura alada que tomou meu coração
em uma súbita fúria de sentimentos
mais vejo-a tão distante que mal posso sentir o seu cheiro doce .
Eu a amo , sem sombra de duvida,
mais tenho plena certeza de que o meu amor só traria dor ao coração do meu anjo prateado,
ao invez de conforta-lo.
Aprendi na vida se voce ama intensamente ,
verdadeiramente ,
as vezes, é melhor deixa-lo ir
para florece-lo
e quem sabe no futuro colhe-lo como a mais formosa flor em um jardim cheio ervas daninhas.
Amar não é só fazer acontecer , mais sim deixa-lo ir
seguir um rumo diferente ,
porque não é a hora e lugar de acolhe-lo.
No meu coração deixa-lo partir assim
é uma dor infindável e inconcebível
mais tenho que deixa-lo
não importa se esse anjo sabe se esse amor existe
o que importa é eu proteger-lo de todo mal desse mundo
não importando se o meu coração queime
por ama-la tanto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário