terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Simbiose Entre As Luzes E Sombras

Ao passar todo esse tempo sozinho
libertei me dos grilhões do medo
porque tinha a sua face na minha memória ,
seu cheiro impregnado na minha alma ,
e seu amor alojado nos antros mais rebeldes do meu coração .
Não importa a distância entre nossos corpos
e sim a distância entre as nossas almas
ligados como os elos de uma corrente inquebrável
chamada de destino.
Quero fazer o mundo parar
para voce passar neste mar relvolto de sentimentos perdidos
sem perigos , sem tormentos.
Tudo que quero é o astro-rei
possa iluminar a sua nívea face
aquecer o seu peito
e deixar a sua graça sair do seu receptáculo de vida
para me fazer sonhar e viver mais um dia
a mercê do seu nobre sorriso .
Nada mais importa neste mundo ,
só me importa a luz que voce me traz
e me tire das trevas a qual abtei sem rumo
e coloque na minha sinuosa trilha o mapa do seu coração
para que possa me guiar ao meu Éden
até que tudo não passe de uma simbiose de luzes e sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário