sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vida

Há dias que parecem noites e para mim cada vez está mais freqüentes.Ao viver mais um dia sem propósito nesse mundo cinza , mais me perco em meus erráticos pensamentos .
Não tenho medo da morte e nem da vida, mais o que significaria vida ?
Morte é fim , termino , ponto final e a vida ? Vida ...... só porque suas funções biológicas esta em plena atividade não significa vida , vida é um "algo maior" , não a pura sobrevivência nessa selva de pedras e metal que nossa se embrenhamos hoje , vida é uma palavra que por si só tem um significado , mais e para entendermos o significado em nosso coração ? Ainda eu não sei, tentei viver o mais próximo que o meu coração na hora desejou e agora vejo que pouco passei perto de uma vida plena. O passado me atormenta no futuro e o futuro me atormenta no presente. Queria poder me perdoar por tudo que fiz de errado , por tudo que deixei de fazer , o meu coração só foi adoecendo cada dia mais nessa fria relaidade. Eu amei tanto , me doei demais , sacrifiquei me demais e hoje acordo sem saber o que é amar e viver .
Será que tudo o que eu fiz está errado , que o mundo esta certo e não podemos viver e amar tudo e a todos 200 % , ferro a fogo , quero acreditar que a vida é amar , sem discriminação e limites , acreditar que a minha raiva possa sumir nesse mar revolto que é o amor e vida . Toda vez que eu tentei , a vida me bate forte contra a parede e resisto bravamente , mais agora a ferida é muito profunda , perdi o caminho.
Queria que parassem de me olhar com os olhos da indiferença, e me vissem do jeito que eu realmente eu sou , uma cara bom ,com um coração maior que sol e que queima igual , com uma monstruosa ansia de amar e viver a todo minuto.
Mais com somente experiências para lá de ruins , perdi a minha fé no amor e na vida .
Os machucados não se curam , as feridas ficam abertas e mais o mundo fazem ela ficar rangendo dor.
Quero voltar ao caminho.
Quero amar novamente , viver novamente .
Por que hoje as pessoas não acreditam mais nisso ? Amor , vida , honra , palavra ....
acho me arcaico , um visionario do passado num mundo que pouco se importa com tudo isso.
Hoje , olhei para um par de olhos , que por eles eu me apaixonaria a cada suspiro, a cada olhar , a cada segundo .....eternamente .Um olhar selvagem , que me fez queimar por dentro, um olhar que pode retalhar uma alma .Ao olhar para os olhos dela me fez me lembrar do meu olhar no passado , cheio de vida , querendo ceifar a vida e colher os frutos dela.
Mais hoje com essea fraqueza na minha alma , eu não sou visto por nada ou por ninguem ,e só o que veêm é a minha raiva por perder a minha fé no amor e no mundo.
Queria encontrar um novo caminho , que possa me levar a minha fé , ao meu amor e ao meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário