quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Saída Perfeita

Vivo perdido no labirinto da minha alma
A procura de algo perdido
Esquecido.....

Meu gritos percorrem
As ruas estreitas do meu coração
Como eco eterno da minha maldição.
Olho sob o abismo vazio da minha alma
A procura da minha saída das trevas,
Os olhos dela,
Que me revelariam a saída do eterno sofrimento
Agonizante a qual vivo preso.

Olhos, janelas para a alma
Da donzela alada
Por qual eu me apaixonei.
Não a conheço
Mas sinto que ela existe
Em algum ponto perdido
Nesse mundo insano.

Ó símbolo da perfeição divina
Raro nos dias de hoje
Uma mistura do ser mais angelical
E do mais profano.

Ao mesmo tempo
Cheia de vida
E sombria como a mãe noite
Oh ! Anjo perfeito
Apareça-me
Revele-me a vida
E liberte-me das trevas
A qual estou aprisionado
Para que eu possa ver
Mais uma vez
Os teus olhos que me encantaram
Azuis como Netuno
Possuídos pela tristeza
E vivos pela própria natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário