terça-feira, 17 de março de 2009

Jogo Sem Fim

Ao chegar a noite dessa era enferma,
Chego aos confins da minha loucura,
No limear entre a vida e morte,
Querendo que a dor passe,
Passe de maneira que não ceife mais a minha alma,
Tão tortuosamente como esse intrincado sentimento chamado amor.
Esse estado de profundo agúrio que me arremete ,
Só traz a tona o meu pior,
As minhas sombras.

Ó vida,
Que considero tão errada,
Meus erros foram muitos durante esse percurso,
E maiores são os meus arrependimentos,
Do que fiz,
E deixei de fazer.

Hoje, no limite da minha sanidade,
Enxergo o quanto errei,
O quanto deixei de aprender,
E do que deixei de ganhar,
Em nome de olhar somente para a minha dor.

Ao olhar para o meu cego passado,
Vejo que mesmo cego,
Nunca achei o famigerado amor,
E quando pensei que
o achei ,
Era um cruel jogo bulfão,
Que enganou os meus olhos e alma,
E me jogou no meu inferno gélido,
Tornando me mais sombrio, soturno.

Ao me enganar a cada dia,
Ao tentar me purificar com o sentimento mais divino,
Cai num poço mais escuro,
Fazendo me revelar uma amarga derrota,
Fracasso.
Erros, acertos ...
Não há erros e acertos no amor,
Um sentimento que transcende entre o bem e o mal,
E nada podemos controla lo
É uma flama raivosa
Que tanto queima ao proteger
Quanto para afastar

Um jogo de mascaras
Doentio,devasso
Você sendo verdadeiro em sua essência
E as mascaras ao seu lado como compania
Nada é verdadeiro
A não ser as escritas gravadas no seu coração
Que lhe fazem a te guiar neste destino cego chamado amor

Você o sente ali
Sentado ao seu lado
Ao seu arredor
Sente o doce sabor nos carnais lábios dela
Em seus ternos olhos
Olhos cheios de paixão
Como se fossem dois cavalos selvagens
Correndo livre nas jovens planícies do lúdico deleite de prazer...
Prazer de ao olhar o seu resplandecente sorriso
Mostrando o significado desse mundo torto
O que importa é mais um sorriso,
Um afago no seu cabelo cor de fogo
Um leve toque em sua nívea pele branca
Como as neves imortais do Himalaia
Tudo isso é mais verdadeiro que a própria história
Mas a resposta mais verdadeira esta na sua alma
E na dela está cravado
O jogos das mascaras sem fim
Um jogo perdido
Aonde perco mais do que a fé na justiça e na verdade
Perco a fé no meu coração
Na minha verdade
E caio nesse abismo de mentiras e devassidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário