segunda-feira, 30 de março de 2009

Hope

Cansado de viver as margens das trevas
Como o medo do meu próprio destino
Vivo as agonias do passado
E puno me a cada segundo
Por todos os erros não remediados .
Cansado de ser olhado
Pelo olhar da indiferença.
Quero viver a luz que a vida se demonstra
Em formato de olhos raivosos
Possuidos por uma paixão pela vida
Que contagia minha alma .

Uma mulher perfeita.
Uma pele nívea e branca
Como a neve na face das geleiras imortais de Minsk
A fronteira entre a terra firme e o mar sem fim,
Em uma gelida noite e sua densa bruma
Aquece os meus sentimentos.
Ao olhar para os lábios , esculpidos por um hábil artesão
Que conseguiu em poucos traços
Abranger toda a sua infinita habilidade com uma precisão divina
Para me fazer querer tocar esses lábios para todo o sempre
Para sentir o seu calor , o seu gosto doce de uma romã em plena amadurecência
Unir-se ao seu corpo com se fosse um intrincado quebra-cabeça
Montado pedaço a pedaço pela nossa infindada loucura amorosa
Mas o que verdadeiramente possuiram a minha alma
Foram esses olhos imortais
Esses olhos que cheios de tanta paixão e raiva
Fizeram o gelo do meu coração
Se tornar água limpída
Em um ribeirão sereno e cheio de vida
Com toda uma relva florida em sua margem
Amamentando a nossa alma com o mais puro pólen
E criando o mais doce mel
Capaz de adocicar a amargura da minha alma .

Eu,um pessímista por natureza
Ela, a minha esperança.
Querendo amar eternamente abraço-me
Nesse enlace de vida e luz
E torno me um com a minha alma gemêa.

2 comentários:

  1. Hoffnung!

    Bonito texto Igor!

    A esperança como uma ânsia desesperada...

    Fica na Paz meu

    (aqui é o EMILIANO)

    ResponderExcluir
  2. Pensei que já tivesse postado isso aqui.

    Mas lí esse texto hoje e me lembrei de ti Igor! http://insilasbrain.blogspot.com/2009/03/amor-romantico-o-caminho-racional-e-o.html

    ResponderExcluir