sábado, 21 de março de 2009

The Valkyrie


Nesse infindável campo de batalha
Corrompo a minha alma
A uma causa perdida
Mas a minha palavra se mantém intacta
Lutarei até a minha merecida morte.

Ceifo as vidas de meus inimigos
E a cada respiro espero que seja o meu último,
para cessar a dor que me acomete ao peito.

Ceifar , ceifar e avançar
nada mais resta em meu coração devoto.

Ao meio desta bruma vermelho carmim
Caminho nesse destino incerto
Olhando para a Lua com os meus duros olhos
e me confortando com a sua beleza intocada .

Ao atingir o topo de uma solitária colina
Vejo a figura que me deu um sopro de vida
Ao me olhar com tamanho fulgor
Com tamanha intensidade
Olhos imersos na mais intensa fúria
Em meio a essa infernal batalha
Minha Valkyrie
Minha alma gêmea .

Leve minha alma ao Valhalla
Para que eu possa contemplar a beleza de seus olhos eternamente
Olhos que me tiraram da minha fúria exarcebada
E me mostraram a luz que a vida pode ter
E não as trevas que a batalha almeja
Aquela fúria em seus olhos, acalma a minha mente
Apazigua minha alma
E enche meu coração com o mais doce veneno que existe
O amor
Puro e simples.

Só ao olhar os olhos desta deusa mortuária
Apago toda minha errônia vida
E faz me querer viver uma simples vida
Ao seu lado
Imerso nas trivialidades mundanas
Mas,amando.
As trivialidades passam a ser mais valiosas que Ouro
Por que cada segundo bem gasto olhando,
tocando, beijando
sentindo, respirando
ao lado de tal formoso Anjo Infernal
Significam mais que uma vida toda
Mais do que a minha tola promessa
E minha ignóbil palavra .
Tudo ganha significado
Um toque , um gesto ,
Um afago em seu cabelo ligeiramente ondulado
Olhar incontáveis horas para seus olhos
E me infectando com tamanho ser
De tão longínquoa magnitude
Vertendo do meu coração o mais puro e virginal amor.

Esquecerei a vida que levei
Acalmarei meu coração em doces planícies de afeto e compaixão
E viverei plenamente ao fim do arco-íris
Até que nossas almas possam se tornar uma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário